sábado, 27 de maio de 2017

Em Carutapera: Operação policial com apoio do Ministério Público e Conselho Tutelar se encerra com 10 pessoas detidas por diversos crimes

Uma operação orquestrada através da parceria entre Polícia Militar de Carutapera e Luis Domingues, Ministério Público e Conselho Tutelar resultou na condução de mais de 10 pessoas pelos mais diversos crimes, na noite desta sexta-feira (26). Dois flagrantes de venda de álcool a menores e posse de arma de fogo foram registrados. De acordo com informações fornecidas pelo comandante do destacamento, as ações tendem a continuar ao longo dos próximos dias, com objetivo de coibir venda de bebidas alcoólicas a menores, combate ao tráfico de drogas e outras irregularidades.