Últimas notícias

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Deputados Aluísio Mendes e Hildo Rocha ironizam declaração infeliz do deputado Bira do Pindaré (PSB)

Na interpretação de Pindaré, a eleição indireta contribuirá para a manutenção da corrupção no Brasil.
“O que vai ser uma eleição indireta? A eleição indireta é o paraíso dos corruptos. Quanto vai custar o voto de um deputado na eleição indireta? Quanto que vai custar o voto de um deputado federal em uma eleição, eventualmente como a eleição indireta? Vai ser o maior esquema de corrupção que a gente viu no Brasil, e aí a gente não consegue virar essa página nunca”, disse Bira.
As declarações de Pindaré levou a reação de deputados federais da bancada maranhense. Hildo Rocha (PMDB) e Aluísio Mendes (Podemos) criticaram a postura do deputado do PSB.
Hildo Rocha disse que se Bira assim se posicionou é porque ele tendente de “negociação de compra de consciência”.
“O Bira do Pindaré entende bem de negociação de compra de consciência de deputados, por experiência própria”, disse o peemedebista.
As críticas do deputado Aluisio Mendes foram mais fortes. Mendes disse Bira está medindo a postura dos deputados federais por si próprio e diz que o socialista não foi nada responsável nas suas declarações.
“Ele mostra total irresponsabilidade ao fazer essa afirmação. Fui contra a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff e naquela ocasião já defendia eleições diretas para escolha de um novo presidente. Mas não admito que coloquem em dúvida o meu mandato e o meu voto. Bira do Pindaré não pode medir a postura dos outros pela atuação dele como parlamentar”, afirmou Aluisio Mendes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design