sexta-feira, 5 de maio de 2017

Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Assistência de Santa Luzia do Paruá realizarão campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A campanha será realizada em alusão ao dia 18 de Maio que foi instituído pela Lei Federal Nº 9970/00 como Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Os cinco membros que compõem o Conselho Tutelar em Santa Luzia do Paruá atuarão durante todo o decorrer do mês em parceria absoluta com a Secretaria Municipal de Assistência Social representada pela secretária Antônia Costa e CMDCA em uma intensa programação que inclui palestras, eventos alusivos e tendo como encerramento uma caminhada de conscientização pelas ruas da cidade. A programação oficial ainda não foi fechada, podendo ter mudanças todavia proveitosas. Vale ressaltar que órgãos de todo Brasil também realizarão eventos similares em vários cantos do pais, com o mesmo objetivo comum.