Últimas notícias

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Após operação, cidade de Centro do Guilherme passou a ser considerada a CAPITAL MARANHENSE DA MACONHA por órgãos policiais do Maranhão

Nenhuma outra cidade do Maranhão registrou maior quantidade de plantações
destruídas em 2016 e nos primeiros 4 meses de 2017
Uma operação batizada de “ Tarim 2” foi desencadeada na manhã do último domingo (7) durante um trabalho conjunto entre a Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e Polícia Militar através do DIAE e do Centro Tático Aéreo (CTA). Na ação realizada na cidade de Centro do Guilherme, foram cumpridos dois mandados de Busca e Apreensão e com a prisão de José Ribamar da Silva Ribeiro, vulgo “Zé Riba”, apontando com um os dos principais traficantes da região do Gurupi.
O trabalho visa combater os grandes produtores e distribuidores de maconha que ficam nas cidades Centro do Guilherme, Centro Novo, Maracaçumé e cidades circunvizinhas, pois a região é considerada uma grande produtora de maconha no estado do Maranhão. Esses tipos de ações realizadas de formas   periódicas de combate e erradicação de plantios de entorpecentes.
Como resultado da operação foram apreendidos 166 (cento e sessenta e seis) pés de maconha, que de acordo com a polícia se fossem colhidos e prensados pesaria aproximadamente 33 quilos, um prejuízo de 13 mil reais. Além disso, 8 armas de fogo de fabricação artesanal e cerca de 12 mil reais em espécie.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design