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segunda-feira, 29 de maio de 2017

Agência do Banco do Brasil de Bom Jardim é notificada pelo PROCON-MA por descumprir a lei

O diretor do Procon-MA, Duarte Junior informou através de sua rede social que o órgão após recebimento de várias denúncias, notificou a agência do Banco do Brasil de Bom Jardim a esclarecimentos e busca de mecanismos para normalização do atendimento visando não prejudicar a população da cidade. De acordo com Duarte Junior, a agência tem descumprido a Lei nº 7.783/1989 no que se refere a compensação bancária, de forma que os clientes da agência tem sido diretamente lesados pela inercia na resolução dessas problemáticas.
Desde que foi alvo de uma ação criminosa, a agência tem limitado as formas de atendimentos ao clientes que têm tido dificuldades para realizar saques e transações sem dinheiro em espécie na agência.
Além de esperar uma justificativa do banco com relação a limitação, o Procon cobrou um cronograma de reforma da agência e prazo para restabelecimento da prestação de transações (pagamentos, depósitos e saques).

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