Últimas notícias

domingo, 14 de maio de 2017

Acusado pelo crime de estupro de vulnerável e foragido da justiça do Rio Grande do Norte é preso em Santa Luzia do Paruá pela Polícia Civil

Uma investigação da equipe de Polícia Civil da cidade de Marcelino Vieira-RN, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da equipe de Policia Civil de Santa Luzia do Paruá-MA, deflagrou a Operação Polícia sem Fronteiras Fase 2, capturando o foragido da justiça Genilson Dantas de Medeiros, conhecido como “Nilsinho”, 36 anos, neste sábado (13), em Santa Luzia do Paruá, estado do Maranhão.

Nilsinho possuía mandado de prisão preventiva em aberto no processo 0100198-50.2015.8.20.0143 da comarca de Marcelino Vieira, no qual responde pelo crime previsto no art. 217-A do código penal (estupro de vulnerável) praticado contra a menor M. S. R. F.
Na ocasião também foi cumprido um mandado de prisão civil oriundo da 3ª Vara de Família e Sucessões do Foro Regional I – Santana, Comarca de São Paulo, pelo fato do mesmo possuir em aberto o pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 23.734,01 (vinte e três mil, setecentos e trinta e quatro reais e um centavo).

De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, era muito comum na região praticar crimes, ir embora da cidade e ter uma vida normal em outras localidades
Nilsinho será encaminhado para o sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde ficará a disposição da justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design