sexta-feira, 12 de maio de 2017

40 quilos de maconha com destino a Santa Inês/MA são apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, após denúncia

Nesta quinta-feira (11), por volta das 19h:50 um funcionário do Terminal Rodoviário de Goiânia se dirigiu até a sala da ANTT do terminal informando que havia entre os passageiros, uma pessoa com atitude suspeita embarcando com 5 malas em destino a Santa Inês/MA.
Foi orientado assim ao funcionário que fotografasse as malas, bem como o bilhete de passagem, os tíquetes e informar o número de ordem e placa do veículo. Os dados foram repassados à PRF em Uruaçu/GO para a realização da abordagem.

Na abordagem não estava apenas o indivíduo suspeito, mas um casal que também estava traficando. Sendo assim foram apreendidos 40kg de maconha e 10Kg de cocaína e 3 pessoas presas.

Com informações da NUCOM/PRF