Últimas notícias

segunda-feira, 24 de abril de 2017

“Viraram as costas pra gente”, denunciam moradores do Bairro Novo após Prefeitura de Santa Luzia do Paruá deixar escuridão tomar de conta do bairro

Todo cidadão que paga seus impostos regularmente tem a tendência de exigir melhorias naquilo que lhe diz respeito e proveito e quando o benefício não vem, costuma se sentir lesado em relação ao seu direito. Cientes de que estão contribuindo mensalmente com a prefeitura no que se refere a taxa paga de iluminação pública, moradores de um dos bairros mais carentes de Santa Luzia do Paruá denunciam a inércia da gestão que se encontra há 04 meses sem realizar manutenção nos postes de iluminação do referido bairro. Moradores relatam em conjunto, o receio de serem assaltados ao retornar do trabalho ou até mesmo de um passeio.
A problemática não é vivida com exclusividade só pelos moradores do bairro e já se tornou dentro de pouco tempo, o assunto mais debatido na Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Paruá.

A prefeitura fez a alegação de que estaria resolvendo o problema desde o mês passado mas não esboçou competência suficiente para alinhar a prática a teoria, deixando boa parte dos bairros da cidade desassistidos e em quase absoluta escuridão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design