Últimas notícias

domingo, 30 de abril de 2017

Policia Civil de Santa Luzia do Paruá efetua prisão de homem por posse ilegal de munição e apreende menor acusado de diversos furtos registrados na cidade

A Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá prendeu nesta sexta-feira, dia 28 de abril de 2017, NIELSON MENDES MUNIZ, 20, pela prática dos crimes de posse ilegal de munição e artefato explosivo e favorecimento pessoal.
A Polícia Civil recebeu notícia de que NIELSON MENDES MUNIZ estava dando morada para o adolescente A.P.R.C, conhecido infrator da cidade, tendo este praticado ato infracional equiparado ao crime de furto no dia 26/04/2017.
Ao realizar diligência, identificaram que a residência fica em uma quadra distante, apta a auxiliar a subtração de delinquentes da atividade policial. Quando chegaram no local, imediatamente se depararam com o adolescente infrator e, quando encontraram NIELSON MENDES MUNIZ este franqueou a entrada e revista na residência.

Durante a revista foram encontrados dois cartuchos intactos, marca CBC, calibre 32, dois cartuchos recarregados marca CBC, calibre 36, 16 balins utilizados para recarga de munição, 11 espoletas intactas e um frasco de pólvora granulada, marca Gaivota, tendo NIELSON MENDES MUNIZ recebido voz de prisão e sido conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Luzia do Paruá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design