sábado, 15 de abril de 2017

Pensou em viajar de Santa Luzia do Paruá para Teresina com conforto e segurança? Escolha os serviços da empresa RONE TURISMO

Empresários, pacientes em tratamento médico, mães de família, jovens, independentemente de quem seja, quando precisamos nos deslocar a regiões metropolitanas como São Luís e Teresina sabemos que o conforto e a qualidade do serviço ofertado fazem toda diferença em prol do passageiro, já que as viagens demoram horas em meio a estradas com péssimas condições de trafegabilidade.
Pensando em oferecer um serviço de qualidade e fidelizar clientes e amigos, o empreendedor Rone tratou de unir o útil ao agradável, ofertando a todos um serviço de qualidade com veículos novos, opções como Wifi, TV e banco reclinável caso o passageiro goste de viajar melhor acomodado.
O atendimento dado aos passageiros do transporte alternativo também é um fator a mais, aqueles que recorrem aos serviços da Rone Turismo são buscados e deixados na porta de suas residências ou pontos de interesse. Por esses e outros motivos, quando for viajar, escolha optar pelos serviços da Rone Turismo.
De acordo com o empresário, a empresa de transporte também trabalha no ramo de encomendas e excussões.

Se interessou??? Basta ligar para os números (98) 99907-2495, (98) 9987486749 ou (86) 98893-5535.