Últimas notícias

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Há dois dias sem aulas por falta de merenda escolar, pais de crianças de creche no povoado Benedito Mendes denunciam descaso do poder público

O nome da instituição de ensino deveria soar como algo prazeroso se condizente com a realidade vividas pelas crianças ao chegarem ao local, o problema é que infelizmente as crianças que estudam na creche ainda não tiveram esta sorte neste ano. Inconformados com a situação e sabedores de que os recursos alocados para a merenda estão vindo, pais de crianças que estudam na creche Criança Feliz resolveram vencer a timidez e deram ouvidos a necessidade, denunciando o caso à sociedade. 
Escola do povoado também enfrenta problemas
com questão da Merenda Escolar
Além da creche uma escola no mesmo povoado também enfrenta problemas com a merenda escolar, isto conforme afirmação feita pelos próprios alunos que relatam que a merenda quando tem é de péssima qualidade mas não fazem qualquer reclamação tendo em vista que já é sorte quando a mesma chega já que nem todos os dias os alunos tem tido acesso a mesma. 
A situação não condiz nenhum pouco com a propaganda exposta pelo governo municipal sobre a merenda escolar, e cai como um banho de água fria naqueles que acreditavam pra melhor este quesito mudaria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design