Últimas notícias

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Decepcionados, populares do Centro do Chicão denunciam “quadra invisível” anunciada há dois anos atrás pelo pré-candidato a prefeito Plácido Holanda

Quem nunca ouviu ou se deparou com a letra daquela famosa canção que diz “era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...”, pois bem é assim que a população de um dos interiores luzienses tem tratado o caso, com ironia. Prometida há dois anos atrás (agosto de 2015), as duas quadras que supostamente teriam sido conquistadas pelo pré-candidato a prefeito na época nunca saíram do papel. As obras seriam fruto de uma parceria entre o grupo e a Secretaria de Esportes do Estado. Vários vereadores, apoiadores do então pré-candidato participaram da cerimônia de medição da quadra e em conjunto com Plácido Holanda, afirmaram pra comunidade que a mesma sairia do papel cerca de 3 meses após aquele momento, algo que nunca aconteceu.
Quem passa pelo local hoje, acredite, só encontra mato e terra batida, nenhuma quadra avaliada em quase R$ 300 mil foi construída no local, nem muito menos qualquer tijolo foi levantado.
Um dos esportistas residentes na comunidade ao ser questionado sobre a “quadra invisível” rebateu, “aqui? Nunca, só em sonho se for!”
Ironicamente, a suposta conquista foi festejada com ânimo nas redes sociais pelos partidários do grupo 40 na época.

Revoltados com a lembrança daquilo que nunca aconteceu, populares do Centro do Chicão querem saber o que de fato aconteceu e porque 2 anos depois de tanto “auê” as promessas vazias não se converteram em realidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design