Últimas notícias

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Atolado em suspeitas de fraudes, Instituto Machado de Assis coleciona denúncias e ações judiciais envolvendo concursos públicos no Maranhão

A Prefeitura de Pedro do Rosário, no Maranhão comunica a todos que está suspenso o Concurso Público destinado a contratação de profissionais.
As provas que seriam aplicadas em 13 e 21 de novembro de 2016, estão suspensas em virtude da decisão da 1ª Vara da Comarca de Pinheiro - MA, assim afirmava a nota divulgada pelo executivo de Pedro do Rosário no dia 14 de novembro de 2016. Desde o período da oficialização da suspensão até a presente data, o caso vem se arrastando na justiça que em primeira decisão optou pela suspensão e devolução do dinheiro empregado pelos concurseiros nas inscrições. A empresa diga-se de passagem é alvo de inúmeras denúncias no Maranhão, envolvendo suspeitas de fraudes e decisões judiciais desfavoráveis. Para quem está ausente dessas questões, o Instituto Machado de Assis também foi o responsável pela aplicação das provas e toda a logística do Concurso Público de Maracaçumé também alvo de ações na justiça por suspeita de ter sido fraudado. Tentamos entrar em contato diversas vezes com a empresa para obter alguma justificativa alusiva ao caso, porém em nenhum momento a mesma optou por responder nossos e-mails com os questionamentos enviados, o que ressalta ainda mais o descomprometimento com a questão pública. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design