Últimas notícias

sábado, 1 de abril de 2017

Após criança ser vítima de negligência médica, mãe denuncia caso e faz cobranças ao prefeito Plácido Holanda e secretário municipal de saúde

Uma mãe de família precisou passar por uma cena no mínimo revoltante nesta quinta-feira (30). Após seu filho ser acometido por um mal estar, a mesma não pensou duas vezes e decidiu procurar o serviço de saúde ofertado na tenda improvisada. 
Receituário
A criança foi levada às pressas para o hospital de campanha, ao chegar lá o médico de acordo com a mãe estava dormindo em um local reservado precisando ser acordado por uma das enfermeiras, ao analisar o estado de saúde da criança, sem titubear a medico além de errar o diagnóstico, passou dipirona para a criança, no outro dia a mãe retornou sendo atendida por outro médico após a pele da criança ser acometida por vários hematomas causados pelo efeito da medicação. Desesperada,  a mãe que não tem condições denunciou a situação e pediu que a justiça fosse feita, afirmando que irá entrar na justiça contra a Secretaria Municipal de Saúde.. Desesperada, a mãe procurou as dependências da Clínica Melo e indignada com a triste situação a que se submeteu, a mesma resolveu denunciar o profissional que a atendeu e procurar seus direitos. A indignação da mãe resvalou até mesmo na gestão Plácido Holanda e no responsável pela pasta, Gean Albuquerque.

O CFM explicita no Art. 1º Causar dano ao paciente, por ação ou omissão, caracterizável como imperícia, imprudência ou negligência. Parágrafo único. A responsabilidade médica é sempre pessoal e não pode ser presumida.

Confira um dos videos gravados pela mãe indignada:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design