Últimas notícias

sábado, 25 de março de 2017

PAGOU MICO! Vereador de Zé Doca sofre de amnésia em plena sessão e passa vergonha na frente de colegas do legislativo municipal

O vereador Alexandre Barroso (PTB) tem se destacado em vários pontos dentro do legislativo de Zé Doca. Intenso na defensiva do governo da prefeita Josinha Cunha, o vereador não tem medido esforços na defesa das ações administrativas tomadas pela atual gestão municipal.

O destaque na última sessão realizada nesta sexta-feira (24), infelizmente foi negativo. Em determinado momento da sessão, quando vereadores de situação e oposição inflavam os ânimos em debates referentes a problemáticas encontradas no perímetro urbano e não-urbano, de forma precipitada e equivocada o vereador Alexandre teve um surto de amnésia e ousou afirmar que uma ponte em estado deplorável alvo de denúncias por parte da oposição não pertencia ao povoado Limão (zona rural de Zé Doca), mesmo sendo voluntariamente corrigido por presentes que o tentaram positivamente persuadir, o vereador se defendeu dizendo que conhecia toda a extensão territorial do município e que as imagens que mostravam uma ponte caindo aos pedaços não condizia com a realidade da ponte do povoado Limão. O infeliz posicionamento e discurso provido de “amnésia” fez com que o vereador fosse motivo de piada logo após o encerramento da sessão. O objeto em destaque (a ponte), diga-se de passagem se encontra em uma situação crítica desde o ano passado (governo Dr. Alberto) e só deverá passar por uma “reforma” nos próximos meses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design