Últimas notícias

segunda-feira, 6 de março de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Justiça Eleitoral realizará nesta quinta-feira (09), audiência que julga irregularidades e pode culminar na cassação do prefeito Plácido Holanda

O atual prefeito de Santa Luzia do Paruá, José Plácido Souza de Holanda (45 anos) possui sérios e reais motivos para se preocupar com o processo que tramita na Justiça Eleitoral. A audiência foi convocada para a próxima quinta-feira (09), pelo Juiz da Comarca, dr. Rodrigo Costa Nina tendo como base a ação de investigação judicial eleitoral de N° 361272016600080. 
O ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral juntou uma quantidade considerável de provas físicas e documentais, comprovando um possível abuso de poder econômico e o já conhecido uso indevido dos meios de comunicação no período da campanha eleitoral de 2016.
As partes interessadas já foram intimadas
As provas então de conhecimento da Justiça possuem uma densidade forte e de acordo com fontes jurídicas ouvidas, se julgado cabalmente e o juiz considerar a materialidade do conteúdo das provas anexadas, a ação deverá culminar na cassação do mandato do atual gestor do município. A ação de autoria do promotor de justiça, Hagamenon de Jesus Azevedo (impetrada no dia 06 de outubro, dois dias após o encerramento do processo eleitoral) deverá ser um divisor de águas no cenário eleitoral local já que pode abrir precedentes para a próxima campanha eleitoral (eleições para presidente, governador e deputados).

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design