Últimas notícias

segunda-feira, 6 de março de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Comissão de Saúde da Câmara realizou vistória na Clinica; vereadores conheceram de perto o descaso na saúde do município

Hoje (06), pela manhã, a COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA Municipal de Santa Luzia do Paruá, visitou a Clínica ao lado do Armazém Paraíba na Avenida João Morais de Sousa. Os vereadores José Pessoa de Menezes (Dequinha), Newtinho, Brogodó, irmão Jó, irmão Valmir, Pontinha Júnior e Carlos Alberto, visitaram todas as salas. Eles conversaram com as pessoas e ouviram diversas reclamações.
Os corredores estavam lotados, naquele momento duas senhoras estavam deitadas numa maca em condições completamente inadequadas e em ambiente abafado. 
Vereador Brogodó conversa com uma
paciente deitada num canto da pequena sala
.
No setor de vacina, segundo a funcionária que conversou com os vereadores, está faltando vacina contra a febre amarela e tétano. 

O ambiente é completamente insalubre para procedimentos de saúde. Tudo muito apertadinho. As pessoas andam nos corredores esbarrando umas nas outras. O espaço é muito ruim.
HUMILHAÇÃO Corredor superlotado por pacientes 
no aguardo de atendimento



No Ginásio

Depois da Clínica a Comissão de Saúde foi também até o Ginásio Poliesportivo, ver de perto a situação, onde está prevista a instalação da Tenda de Lona, que será improvisada como um Hospital de Emergência.

Com informações do Jornalista Chico da Voz

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design