Últimas notícias

quarta-feira, 1 de março de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Bueiros transbordam e água causa transtornos e prejuízos para moradores das ruas Boa Esperança e do Passeio

Moradores ficaram ilhados nas ruas que se transformaram em "rios"
A cena não é algo inédito e praticamente em todo período de inverno torna a se repetir. Em outras oportunidades se culpou até mesmo a administração com acusações relacionadas ao trabalho preventivo de limpeza dos córregos e galerias subterrâneas, mas quando falta a coerência a natureza dá um jeito de se sobressair. Uma amostra disto, foi registrada durante as fortes chuvas na tarde desta quarta-feira (01). Moradores das ruas Boa Esperança e Passeio (ambas no centro da cidade) ficaram ilhados dentro das próprias residência, em alguns casos, a água ultrapassou o limite tolerável adentrando em lares e causando prejuízos. Alguns aproveitaram para registrar a cena lamentável.
A quem culpar? A administração pela limpeza mal executada ou a força da natureza que se sobressai a todo cálculo humano? A única certeza que esses moradores possuem é que se o período chuvoso não se aplacar, em breve mais transtornos serão registrados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design