Últimas notícias

terça-feira, 7 de março de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Após denúncia de populares, policiais efetuam prisão de homem acusado de tentar furtar motocicletas na cidade

A ocorrência foi registrada por volta das 11h00 desta terça-feira (07), nas proximidades da Churrascaria Central 2, às margens da BR-316, em Santa Luzia do Paruá.
Populares acionaram as forças policiais dando informação de que um suspeito estaria tentando furtar motocicletas na cidade, para tal o mesmo se utilizava de uma chave mestra. Cientes das características do suspeito, policiais seguiram em diligência e horas depois conseguiram visualizar o mesmo tentando sair da cidade em um veículo Classic cor verde. Ao abordá-lo, os policiais o indagaram acerca da chave mestra e sua origem, sem dar qualquer resposta aplausível para os atos flagrados, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, para apuração e procedimentos cabíveis. Ao checar informações sobre o suspeito, policiais descobriram que este possuía dois mandados de prisão em seu nome.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design