Últimas notícias

sábado, 18 de março de 2017

Em Maranhãozinho: Polícia Militar prende quadrilha acusada de praticar diversos assaltos a residências, na zona rural do município

Policiais tomaram conhecimento do ocorrido na manhã de ontem (17), que moradores da Vila Caçula (zona rural de Maranhãozinho) estavam em clima de pavor, por conta de uma onde de furtos registrados nas residencias. A polícia então, procurou duas das vítimas para levantamento das informações e e após deslocou-se em veículo descaracterizado para descobrir onde residiam os suspeitos. Solicitando o apoio operacional da PM de Presidente Médici, os policiais realizaram buscas na madrugada deste sábado (18), e conseguiram chegar aos envolvidos. Após buscas no interior das residências dos acusados, os policiais conseguiram apreender diversos produtor e equipamentos originários de práticas ilícitas, além de 03 motocicletas, sendo que uma apresentava sinais de adulteração.
O fato foi levado ao conhecimento do delegado Gabriel Tersi (plantonista do final de semana) que por fim recebeu os conduzidos e o material apreendido, para as devidas providências. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design