sexta-feira, 24 de março de 2017

"DORMINDO NO PONTO": Prefeita Tate do Ademar prejudica alunado de Amapá do Maranhão com atrasos em ações na área da EDUCAÇÃO

Desde que assumiu o comando do executivo municipal, a prefeita Tate do Ademar (eleita com 2.368 votos) vem colecionando erros administrativos suficientes para despertar a ira até mesmo de aliados políticos na cidade. A prefeita precisou ser despertada pelos vereadores que compõem a Câmara Municipal para que várias medidas administrativas viessem a ser realizadas na cidade nos últimos dias.
Enquanto a administração segue sem demonstrar a que veio, a "coleção" desses erros impossibilitou que as aulas da Rede Pública Municipal se iniciassem neste mês de março, tendo como previsão de inicio somente para o mês de abril, prejudicando os alunos do município de Amapá e comprometendo o ano letivo. A Jornada Pedagógica que deveria ter sido realizada desde o começo do presente mês, acabou sendo iniciada na última segunda-feira (20) e encerrada na data de ontem (23). Se de acordo com o dito popular "a primeira impressão é a que fica", a prefeita não tem deixado uma boa impressão até mesmo para os próprios aliados políticos e despertado de forma precoce a insatisfação de muitos.