Últimas notícias

quarta-feira, 22 de março de 2017

Após sofrer bullying ao ser comparado ao Chuck nas redes socias, vítima vai à delegacia prestar queixa e revela constrangimentos

Davi Barros (37 anos) viu sua vida virar de ponta a cabeça ao ser surpreendido pelo cyberbullying (termo usado originalmente para qualificar uso de constrangimento através da internet). "Poxa, eu estava em um momento de felicidade. Não sei porque fizeram isso. Estou, sim, muito triste", disse Davi.
Davi afirmou que ao ser reconhecido nas ruas, passou a conviver com chacota e brincadeiras de pessoas que já viram a imagem em circulação e até tem pensando em desistir da faculdade por conta da infeliz situação.
Ciente da seriedade do caso, e após receber apoio de amigos e até mesmo de desconhecidos, o mesmo procurou uma delegacia para prestar queixa e cobrar punição de quem iniciou o ocorrido.
Após todo um esforço pra passar em um vestibular para uma faculdade privada, o homem já cogita desistir da faculdade com receio de ser constrangido e não quer se deparar com novos problemas envolvendo sua imagem.
Assédio virtual, ou cyberbullying em inglês, é uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e comunicação para dar apoio a comportamentos deliberados, repetidos e hostis praticados por um indivíduo ou grupo com a intenção de prejudicar o outro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design