Últimas notícias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Vereador Pontinha Jr usa tribuna da Câmara para “enquadrar” secretário municipal de Saúde de Santa Luzia do Paruá, Gean Albuquerque

Por onde se anda em Santa Luzia do Paruá, o que não falta são reclamações sobre a péssima gestão empregada na saúde. A situação é tão perturbadora que alguns vereadores tomando uso da palavra nesta sexta-feira (03), afirmaram em tom irônico que “está proibido ficar doente” em Santa Luzia do Paruá.
Envolvido em um gesto solidário no decorrer da semana, o vereador Pontinha Junior foi alvo de críticas por parte do atual secretário de saúde do município. De acordo com informações repassadas pelo vereador na tribuna, o secretário Gean ao invés de agradecer o nobre vereador pelo ato de disponibilizar seu veículo particular para atender uma criança que corria risco de morte, fez o contrário (querendo se livrar dos julgamentos ousou dizer que o vereador Pontinha estaria em ato errôneo).
Fontes ligadas a atual gestão já falam em mudanças no comando da pasta e não descartam que Gean seja substituído por outro nome ligado ao atual prefeito.

O desgaste na saúde tem se proliferado nas rodas de esquina da cidade, e se tornou em pouco tempo o assunto mais debatido entre os luzienses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design