Últimas notícias

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Nova atualização do WhatsApp com status de imagens que somem em 24 horas divide opiniões de usuários brasileiros

Não é de hoje que o Facebook está se esforçando para levar recursos do Snapchat a seus aplicativos. O Instagram Stories surgiu exatamente como uma alternativa ao serviço que estava ameaçando o domínio social dos apps de Mark Zuckerberg. Agora, o cofundador e CEO do WhatsApp, Jan Koum, publicou no blog oficial do serviço que a equipe "reinventou a funcionalidade de status".
A partir de agora, já estão disponíveis as atualizações de status onde você pode compartilhar imagens e vídeos com seus contatos no WhatsApp. No maior estilo Snapchat. De acordo com o comunicado, essas atualizações de status são criptografadas de ponta-a-ponta. Para saber como funciona, acesse o link abaixo:
Autenticação em duas etapas: o sistema de autenticação em duas etapas já é bastante conhecido pelos usuários. Para quem ainda não o conhece, esse sistema cria um código que é solicitado sempre que o usuário tentar acessar determinado arquivo, aplicativo ou software de um novo dispositivo. No caso do WhatsApp a verificação em suas etapas exige uma senha sempre que o mensageiro estiver sendo configurado em um novo aparelho.
Se você configurar o WhatsApp num smartphone que não é o seu atual, logo no processo de verificação do número do telefone o código de autenticação será solicitado. Esse código é criado pelo usuário e, no caso, um e-mail também deverá ser fornecido pelo mesmo, caso o código venha a ser perdido. Para configurar a autenticação em dois passos, vá até: configurações> conta> verificação em duas etapas. Siga os passos e finalize o processo.

Vale lembrar que você não estará adicionando uma senha em suas mensagens ou no próprio aplicativo, mas sim gerando uma opção de segurança a mais para que o mesmo não seja configurado em outros aparelhos sem a sua permissão. Esse recurso estava disponível na versão beta 2.16.345, mas foi liberado para todos os usuários agora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design