Últimas notícias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Poucas horas após ser furtada, moto é recuperada pela Polícia Militar e restituída à proprietária

Por volta das 09h00 desta sexta-feira (03), a proprietária de uma moto Honda Pop vermelha, compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá para registrar um Boletim de Ocorrência, informando acerca do furto de sua moto.
A mulher que preferiu não ser identificada reside na Vila Santo Estevão próximo ao Posto Pinheirense. A moto teria sido deixada em uma área externa da casa, ao acordar e sair do interior da residência, a proprietária se deparou com a infeliz surpresa, a moto não se encontrava mais no lugar de origem.

Coincidentemente, policiais militares (PM F. Mendes e PM Jânio) se encontravam vistoriando o perímetro corresponde ao bairro já prestando suporte em outra ocorrência, quando visualizaram o veículo escondido em um matagal e conseguiram realizar o seu deslocamento até a sede do destacamento policial. A proprietária foi informada acerca da recuperação devendo a mesma receber o veículo após os procedimentos padrão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design