Últimas notícias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

DANDO EXEMPLO: Vereador Dequinha visita comunidades na zona rural de Santa Luzia do Paruá, para ouvir demandas de moradores

O vereador José Pessoa de Menezes (46 anos), ou simplesmente Dequinha (PEN) como é popularmente conhecido, é um profundo conhecedor da realidade que impera no centro urbano e nas comunidades rurais de Santa Luzia do Paruá. Após seguir para mais um mandato com a confiança e credibilidade de 594 eleitores que depositaram o voto sob seus ombros, o vereador não alterou em nada seu estilo ou sua conduta após chegar ao cargo de Presidente da Câmara de Santa Luzia do Paruá. Independentemente do local, seja em seu gabinete ou mesmo em visita às comunidades carentes, o vereador segue ouvindo os anseios da população luziense.

Nesta quinta-feira (16), o mesmo como de praxe, se deslocou para o interior do município em busca de diálogo aberto com aqueles que mais necessitam de políticas públicas de qualidade, além de vistoriar algumas pontes mal reformadas entre elas a que foi cenário para a queda de um ônibus há poucos dias atrás, Dequinha fez questão de visitar moradores e ouvir de perto a demanda e as cobranças de quem anseia por melhores dias, principalmente na área da saúde pública. Apesar do descontentamento prematuro com a atual gestão, muitos moradores seguem confiando que Santa Luzia do Paruá possa vislumbrar dias melhores a começar pela postura humilde e dinâmica que se desenha nas sessões da Câmara de Vereadores da cidade.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design