Últimas notícias

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ALÔ FLÁVIO DINO! Após atrasos em obra do Governo do Estado, ponte improvisada é sucumbida pelas águas de rio, deixando população de Centro do Guilherme isolada

Enquanto "São Pedro" desperta, a população da cidade de Centro do Guilherme se enche de incertezas no que diz respeito a conclusão da obra que envolve a ponte que interliga a cidade a outros municípios. 
A obra que já deveria estar praticamente concluída foi paralisada após uma "derrapada" no planejamento dos trabalhos que, não previu dificuldades na perfuração das estruturas fazendo-se necessário um outro maquinário. 
Moradores estão se utilizando de canoas para realizar a travessia
Para contornar o problema, os responsáveis pela obra se propuseram a fazer um desvio improvisado, só esqueceram de "combinar" com São Pedro que resolveu abençoar sobremaneira o rio, que após as últimas chuvas elevou seu nível de água acima da ponte improvisada, impossibilitando o trânsito de veículos entre as cidades de Centro do Guilherme e Presidente Médici. 
A travessia só se faz possível através da forma rudimentar ou seja através de canoas ou embarcações. Enquanto a incompetência gere uma obra que já deveria ter ficado pronta há tempos, quem paga os prejuízos é a população da cidade que ficou praticamente ilhada aguardando uma ação mais enérgica do Governo do Estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design