Últimas notícias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ainda inexperiente, vereador Felipe Ferraz falou “o que quis” e acabou “ouvindo o que não queria”

No início dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Paruá, o que não faltou foi debates relacionados aos principais temas do momento.

Em um determinado momento da sessão, o vereador de primeiro mandato Felipe Ferraz em um discurso aparentemente ensaiado, se reportou aos presentes com questionamentos acerca do gerenciamento dos recursos do instituto SANTAPREV. Após a fala do nobre vereador, quem também se reportou ao tema foi o Vereador Carlos Alberto que aproveitando a deixa, refrescou a memória de Felipe e fazendo uso de uma fala utilizada na posse dos membros da casa, ironizou as críticas do mesmo. 
Carlos Alberto relembrou a fala do vereador Felipe que ousou dizer que “se fizesse metade do que seu pai fez, estaria satisfeito”. Carlos Alberto usou a tribuna para relembrar o rombo milionário registrado no instituto quando este estava sob responsabilidade do ex-prefeito Nilton, rombo aproximado em mais de R$ 12 milhões de reais. O caso ainda segue em segredo de justiça e até hoje nenhum dos acusados chegou a ser punido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design