Últimas notícias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vacilo 5: Gestão municipal tenta pregar bloqueio do FPM de Santa Luzia do Paruá mas acaba sendo desmentida pelos próprios aliados de governo

Para tentar tirar o foco da situação deplorável em que se encontra o setor de saúde no município, a gestão municipal de Santa Luzia do Paruá não descansa um instante a fim de tentar transformar uma bacia de água em um oceano, porém até o presente momento sem obter o sucesso almejado.
Nas últimas semanas, a atual gestão introduziu o plano de divulgar bloqueios dependentes de regularizações, e tentou pregar crise financeira, porém acabou sendo desmentida por quem menos esperava. Os próprios aliados de governo em conversas extraoficiais elogiam a transparência e o processo de transição governamental realizado no município deixando em conta milhões de reais, inclusive intocável a segunda parcela dos recursos da repatriação. 
Na última semana, o questionamento foi levantado pelos próprios aliados que questionaram a informação de bloqueio dos recursos do FPM, porém ao consultar no sistema os municípios com o FPM bloqueado veio a surpresa, os recursos estavam liberados o que causou desconfiança e alvoroçou o imaginário dos próprios aliados da atual gestão.
Afinal de contas, quem está faltando com a verdade? Se o FPM foi bloqueado porque não consta no sistema oficial já que deveria constar?? Os questionamentos e as provas do bloqueio ainda não foram divulgadas pelos governistas e a resposta para os próprios aliados segue sem ser dada.
Acesse o link com os municípios brasileiros com FPM bloqueado:
http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/Entesbloqueados_novosite/lisbloqmun.asp

Confira a imagem:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design