Últimas notícias

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vacilo 3: Após falhas, novo secretário de saúde de Santa Luzia do Paruá tenta "rifar" culpa mas acaba sendo desmentido por registros de vistoria e documento

Ironicamente, logo no primeiro dia da nova gestão uma ocorrência acabou sendo registrada exatamente em frente a Clinica tida como estratégica para os atendimentos de emergência em Santa Luzia do Paruá. Um acidente de trânsito acabou colocando em teste a eficiência da nova equipe responsável pela saúde e o resultado não foi nada satisfatório tanto para quem estava sendo socorrido como para quem a partir do dia 01 de janeiro passou a gerir uma das áreas mais carentes de Santa Luzia do Paruá. 
Tentando fazer recair sobre a gestão anterior os erros e falhas registadas, profissionais e partidários ligados ao secretário espalharam que as ambulâncias estavam com o motor adulterado através da adição da substância açúcar. 
Documento protocolando entrega das ambulâncias
após vistorias realizadas pelo próprio secretário

O fato gerou risos e piadas nas redes sociais de usuários que questionavam se a ambulância estaria com "Diabetes". Brincadeiras a parte, a verdade é que contra provas, falham os argumentos. O secretário municipal de Saúde esqueceu-se de informar que por volta das 15h00 do dia 31 de dezembro, vistoriou criteriosamente as duas ambulâncias entregues pela gestão anterior, chegando inclusive a assinar por volta das 17h45, documento oficializando o recebimento das chaves das duas ambulâncias e de diversos veículos pertencentes a saúde. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design