Últimas notícias

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SOLIDARIEDADE: Luzienses se unem em prol de campanha, para financiar altos custos para realização de cirurgia da jovem Natália

De acordo com informações repassadas pela própria família da jovem, Natália Sousa Meireles (17 anos) vivia uma vida normal como qualquer jovem na sua idade, até que foi acometida por um problema e precisou ser internada no Hospital Base de Brasília, não diagnosticando o problema precocemente, os médicos recomendaram que a mesma retornasse para sua casa dois dias depois. o problema desde então se agravou, a jovem que estudava normalmente não tem as minimas condições de retornar aos estudos vendo sua visão ser prejudicada a cada dia e necessitando da realização de um processo cirúrgico o quanto antes.
Empenhados em ajudar, amigos e familiares da jovem iniciaram uma campanha nas redes sociais (Facebook e WhatsApp) com o objetivo de arrecadar uma quantia próxima de 30 mil reais já que a cirurgia não é disponibilizada pelo SUS.
Em um site de contribuição da internet foi criado uma página para quem quiser ajudar diretamente a jovem, bastando somente o interessado definir a quantia que deseja desembolsar e a forma de pagamento.
Se comoveu com a situação? Então, exercite sua solidariedade e faça sua doação clicando no link da "Vaquinha Virtual" https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-da-naty ou depositar uma doação na conta Conta para deposito: agencia 4461, operação 013, conta: 4967-0 , Caixa econômica - Titular: Alexandre Jose Pereira da Trindade (Marido da Naty).


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design