Últimas notícias

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

SEM CRISE! Nova gestão municipal de Santa Luzia do Paruá tem integralmente à sua disposição a 2ª parcela dos recursos da repatriação

Os valores referentes a segunda parcela dos recursos oriundos da multa da repatriação caíram nas últimas horas do ano de 2016. Nenhum centavo foi sacado da segunda parcela que caiu, já que o dinheiro só podia ser movimentado nas contas após o dia 02 de janeiro. 
Com o recurso em caixa deixado pela ex-gestora municipal, o atual prefeito só não quita os vencimentos dos funcionários públicos ligados à administração somente se não tiver boa vontade.
A ex-gestão inclusive rechaçou a afirmativa de que não havia pago os salários do setor administrativo de forma proposital, alegando que não teria mais tempo para movimentar os recursos da 2ª parcela o que se fez verdade já que somente nesta segunda-feira (02), o recurso pode ser movimentado. Em outras palavras a ex-gestora salientou que o atual gestão só não paga esses salários referentes se não quiser já que recurso existe para isso.
Confira a relação completa de quanto cada municipio maranhense recebeu clicando AQUI

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design