Últimas notícias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Policiais civis de Santa Luzia do Paruá e Governador Nunes Freire prenderam nesta sexta (20), homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável

Policiais civis de Santa Luzia do Paruá e de Governador Nunes Freire, deram cumprimento nesta sexta-feira (20) a um mandado de prisão em desfavor de Armando Vitor Barros. O homem é acusado pelo crime de estupro de vulnerável em Nunes Freire. De acordo com informações repassadas pelos policiais, o acusado vinha sendo investigado pela prática de estupro de vunerável e violação sexual mediante fraudes tipificados nos artigos 217-A e 215 do Código Penal Brasileiro.
A primeira situação envolvendo o homem foi registrada em 2009 e envolvia uma criança de 09 anos de idade, já em novembro de 2015, Osmando foi acusado de oferecer bebida à vitima e sua mãe que afirmaram que, após terem ingerido a bebida se sentiram sonolentas e acabaram perdendo a consciência. Ao acordar a vítima havia percebido traços de esperma nas proximidades do órgão precisando se lavar logo em seguida. 
A vitima foi submetida ao exame de conjunção carnal no último dia 20/11/2015, onde consta que foi vitima de abuso sexual na data 17/11/2015.
Baseando-se na ocorrência, o Ministério Público manifestou-se a favor da decretação da prisão temporária do representado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design