Últimas notícias

sábado, 14 de janeiro de 2017

Nova secretária da Mulher de Santa Luzia do Paruá assume pasta objetivando desafios e novas conquistas

A pasta que inicialmente havia sido colocada sob o comando da esposa do ex-prefeito Nilton mudou de mãos após uma "chamada" de nossa página ressaltando os princípios que regem a Lei da Ficha Limpa Municipal (Acesse essa matéria AQUI), que a impediam de assumir o posto. Após o ocorrido, o atual gestor usando a coerência e tendo importantes peças à sua disposição, não precisou "quebrar cabeça" para anunciar oficialmente outro nome. Conhecida carinhosamente como "Glórinha", Maria da Glória Cabral Ribeiro assume a pasta da Secretaria da Mulher ciente dos desafios que envolvem a escolha, mas prometendo de forma exaustiva honrar a confiança depositada pelo prefeito Plácido sobre seus ombros.
A própria existência desta secretaria é a maior prova dos avanços das politicas públicas direcionadas às mulheres, criada na gestão da ex-prefeita dra. Eunice a pasta passou a ser comandada pela competente Heloísa Chaves que diga-se de passagem se colocou a disposição passando orientações importantes para o novo comando da pasta. 
Tendo como experiência o período em que passou sendo secretária adjunta de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Nilton, o novo desafio não imputa medo na nova secretária, que tem tentado assiduamente corresponder as expectativas.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design