Últimas notícias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Em Newton Bello: Programa MAIS IDH em parceria com a Prefeitura Municipal, inicia perfuração de poços artesianos no município

O Programa Mais IDH do Governo do Estado por meio da SEMA(Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais) em favor da gerência de inclusão sócio-produtiva-GISP, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social-SEDES, através da empresa Construtora JB em parceria com a Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello na administração de Roberto do Posto começou  nesta segunda feira (23), a perfuração dos poços artesianos na Zona Rural do Município.
As 03 localidades contempladas com o projeto foram: Assentamento 16 de abril, Assentamento Santa Luzia e Povoado São Raimundo.
O prefeito Roberto do Posto recebeu na nesta segunda-feira(23) em seu gabinete a equipe que irá trabalhar na ação de perfuração dos poços artesianos na Zona Rural. O prefeito destacou na oportunidade " Fico muito feliz pelas comunidades que irão ser beneficiada pelos poços, mesmo sendo um projeto do do Programa Mais IDH que conta com total apoio do poder executivo municipal, a gente fez a nossa parte, cobrou agilidade na ação junto ao Governo Estadual e formos atendidos. O governador Flávio Dino é parceiro do governo municipal e vamos viabilizar grandes projetos para nosso município, em breve teremos notícias boas para população. Temos conhecimento que os demais povoados precisam dos poços e vamos fazer o possível para brevemente conseguir beneficiar o maior número de comunidades possíveis. O Assentamento Santa Luzia que é uma das localidades beneficiadas com o poço artesiano, já tem também um lindo prédio da Escola Digna que brevemente será inaugurada que também contou com a nossa colaboração aonde juntamente ao Governo do Maranhão cobramos a implantação da Escola na localidade. Quero agradecer de forma especial à Flávio Dino esse parceiro essencial do desenvolvimento do nosso município “. Finalizou o Prefeito.

Segundo a equipe que irá executar a ação o primeiro poço a ser perfurado será o do Assentamento 16 de Abril. A perfuração já começou já na tarde desta segunda.
Confira imagens dos equipamentos que irão ser usados na perfuração que se encontrava na cidade na manhã desta segunda-feira. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design