Últimas notícias

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Em Carutapera: Moto furtada na virada do ano é recuperada por policiais militares; Acusado de praticar o delito foi preso após denúncia da própria vítima

A ocorrência foi registrada por volta das 10h00 desta terça-feira (17), na cidade de Carutapera. A vítima que teve a moto furtada na virada de ano se apresentou aos policiais afirmando que havia conseguido localizar o autor do furto. De posse das informações, os policiais seguiram na busca pelo acusado e conseguiram localizá-lo nas proximidades do Mercado Municipal. Ao ser indagado à respeito do furto, o acusado primeiramente informou que não havia furtado a moto e ressaltou ironicamente que só havia a pego emprestada para dar uma volta haja vista que encontrou a mesma ligada e sem o dono por perto. Disse que aproveitou o uso do veículo para se deslocar até Amapá e que num povoado correspondente a Carutapera, abandonou o veículo ao se dar conta de que havia acabado o combustível. Os policiais então seguiram juntamente com o conduzido para que o mesmo indicasse o local exato onde abandonara a moto. Ao chegar ao local mencionado pelo suspeito, a moto continuava na mesma posição de quando havia sido abandonada há mais de duas semanas.
O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Carutapera sem lesões corporais aparentes, juntamente com o veículo recuperado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design