Últimas notícias

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Documentos mostram que ex-prefeito de Zé Doca deixou convênios vencidos por falta de renovação contratual e apresentação de documentos

A assessoria da atual gestão de Zé Doca, divulgou nesta terça-fera (17), um contraponto no que se refere ao "legado" deixado pelo ex-prefeito da cidade, Dr. Alberto Carvalho. De acordo com documentos e registros ao qual teve acesso a prefeita Josinha, o município deixou de se beneficiar pela falta de objetividade do ex-gestor que acabou deixando vencidos, muitos convênios importantes para o desenvolvimento da cidade. 
Em muitas oportunidades, a antiga gestão deixou de se ater aos prazos para regularizar muitas documentações o que ocasionou na perca dos prazos legais. 
Com a popularidade em baixa e sem cumprir boa parte das promessas feitas nos palanques em 2012, Dr. Alberto havia optado por não se candidatar a reeleição, escolhendo dar apoio ao professor Zé Costa no processo eleitoral de 2016.
A atual gestora do município ao examinar os registros se deparou com os ocorridos, e mesmo sem fazer pré-julgamentos acerca da conduta do seu antecessor, optou por expor a lamentável situação herdada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design