Últimas notícias

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ao participar de evento em Araguanã, secretário de Assistência Social de Nova Olinda, solicita urgência na inauguração do novo CRAS da cidade

O secretário municipal de assistência social, Marlon Cutrim, participou na manhã de hoje (10 de janeiro) da inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade de Araguanã à convite da  Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes). Na oportunidade, Marlon, esteve reunido com a representante da SEDES, Célia Salazar, onde solicitou urgência na inauguração do CRAS de Nova Olinda do Maranhão, um carro para uso dos profissionais da assistência social e a mobília do Centro de Referência.
Aproveitou ainda, para reafirmar que a Prefeitura irá por meio da secretaria de assistência social, iniciar as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no município.
Atuando em uma das secretarias mais importantes na gestão pública, o secretário municipal, Marlon Curtim, sabe de seu desafio a frente do órgão.
"Sei o tamanho das dificuldades que iremos enfrentar, mas temos coragem e força para lutar pelo bem do povo de Nova Olinda do Maranhão. Quero afirmar que juntamente com a prefeita, Iracy, iremos fazer muito nossa cidade", afirmou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design