Últimas notícias

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sob olhar "inconformado" de Delmar, Iracy Weba é diplomada pela Justiça Eleitoral como prefeita de Nova Olinda do Maranhão

A cerimônia agendada para ter inicio às 15h00 acabou se iniciando com cerca de uma hora de atraso, o que não prejudicou em nada o andamento e conclusão dos trabalhos.
A cerimônia foi marcada por uma tentativa frustada de tumulto iniciada por partidários do ainda prefeito Delmar Sobrinho, que tenta a todo curso esfacelar o resultado das eleições municipais. Em um determinado momento da cerimônia de diplomação, fez-se necessário ao juiz da comarca, Rodrigo Costa Nina, intervir e advertir o publico presente no recinto para que não houvessem mais registros de manifestação, aplacando após sua fala o animo dos mais exaltados. Do lado de fora da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá um grupo de aproximadamente 20 pessoas tentou fazer baderna com cartazes, palavras de origem e proferindo palavras de baixo calão contra aliados da prefeita eleita Iracy Weba.
Houve o registro de uma rápida e informal reunião dentro de uma das salas da Câmara, entre o juiz Nina e representantes dos manifestantes que com cobranças tentam induzir a justiça a uma rápida decisão.
Em sua fala, Rodrigo Costa Nina ressaltou o cuidado que tem tido ao objetivar a lisura do processo eleitoral, "chamou" os representantes eleitos à responsabilidade do comprometimento com o bem estar do povo, já Iracy Weba, observada de não muito longe por seu esposo (Hemetério Weba) focou sua fala em agradecimentos e visivelmente emocionada ressaltou as dificuldades enfrentadas para chegar ao comando do município.
Eleita com 4.909 votos a seu favor, Iracy Weba (PV) carregará sob seus ombros a partir do dia 01 de janeiro, o desafio de "reconstruir" Nova Olinda do Maranhão.

CONFIRA MAIS REGISTROS (CLIQUE PARA AMPLIAR):
























DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design