Últimas notícias

domingo, 18 de dezembro de 2016

Motorista perde o controle ao tentar desviar de um porco na pista e veículo acaba atravessado sobre trilhos após colidir em barranco, na BR-135

O motorista informou que tentou desviar de um porco que estava sobre a pista
e que o asfalto estava molhado no momento do ocorrido
Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional da PRF em São Luís atenderam um acidente tipo colisão, ocorrido na altura do km 38 da BR 135, no Campo de Peris, município de Bacabeira-MA. O acidente foi por volta das 11h da manhã de domingo (18), quando o condutor de um automóvel Fiat Siena vermelho, que fazia o trajeto da capital para São Mateus do Maranhão, perdeu o controle do veículo, colidiu no barranco da tubulação do Italuis e foi parar sobre os trilhos da CFN. O condutor informou aos policiais que perdeu o controle ao atropelar um suíno que se encontrava sobre a pista de rolamento e por pouco não capotou. O animal não foi encontrado.
Dois passageiros se feriram na ocorrência e foram levados para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Após os levantamentos iniciais, que subsidiarão a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito - BAT, os agentes retiraram o veículo de cima dos trilhos.
O trecho da BR nos dezenove quilômetros do Campo de Peris atrai animais das propriedades vizinhas, que geralmente comem soja e outros grãos que caem das carretas graneleiras que se deslocam em direção à região portuária do Itaqui. Existe, inclusive, criação de gado bovino e bubalino nessa região, situada mais precisamente nas áreas próximas a Peris de Baixo (do km 35 ao 43). O asfalto molhado também convergiu para o acidente. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design