segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Motorista de ônibus com 10 mandados de prisão em aberto é preso pela PRF na BR-010

Na manhã de segunda-feira (05), uma equipe da Unidade OPeracional da PRF em Imperatriz-MA abordou um ônibus da empresa Monte Hebrom, na BR 010, próximo à entrada da Av. Babaçulândia, que fazia o trajeto Imperatriz/João Lisboa e, após realizar consulta nos sistemas de segurança, foi verificado que o motorista do veículo de transporte coletivo de passageiros possui 10 (dez) mandados de prisão em seu desfavor. Ele tem passagem por estelionato e apropriação indébita, tendo informado aos policiais que é mecânico da empresa e estaria levando o veículo para a garagem. Os 25 (vinte e cinco) passageiros do ônibus não tinham conhecimento que o condutor não era habilitado. Os policiais ainda flagraram várias outras infrações como licenciamento atrasado, tacógrafo vencido, pneus lisos e parabrisa trincado. Diante das precárias condições, que inviablizaram o prosseguimento da viagem o veículo ficou retido no pátio da UOP PRF em Impetatriz e o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: NUCOM / BDCOM ITZ / com informações da equipe de plantão