Últimas notícias

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Em Bom Jardim: Vereador Homero (PSD) foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na última sexta-feira (16)

O jovem Bonjardinense, Homero Almeida Bezerra dos Santos 22 anos de idade, filiado ao partido Partido Social Democrático(PSD), estudante do curso de Administração na faculdade Pitágoras em São Luís, foi um verdadeiro destaque na política bonjardinense, foi o quarto vereador mais bem votado da cidade, eleito pela coligação trabalho e paz 1, com 978 votos válidos nas últimas eleições.
Um dos mais novos vereadores eleitos do Estado do Maranhão, e o mais novo da Vale do Pindaré, Homero foi diplomado na última sexta feira (16) no sindicato dos professores em Bom Jardim, pela justiça eleitoral por meio 78º Zona Eleitoral do maranhão em sessão solene presidida pelo Juiz eleitoral Alessandro Bandeira Figueiredo.
Em entrevista exclusiva ao Jornalista Luciano Tavares, Homero Frisou “Na condição de Vereador eleito e diplomado de Bom Jardim, quero agradecer a confiança que foi depositada pelo povo desta minha terra querida. Agradeço do fundo do coração os 978 votos que recebi deste povo tão amado. Agora chegou a nossa hora, a hora da mudança e de um processo de renovação política em nossa cidade. Estamos juntos e reafirmo todos os meus compromissos que fiz com o povo, serei a voz dos mais de 40 mil habitantes de nossa terra no legislativo. Bom Jardim terá um legislador que está com muita sede de trabalhar por essa boa terra.”
O Jovem vereador eleito ainda destacou “Desde já, quero agradecer o espaço e a oportunidade desta entrevista nesse canal de comunicação de grande alcance na região. Muitas das vezes os nossos jovens passa despercebido. Então torço pela nossa juventude tanto que um dos meus primeiros projetos como será a criação da secretaria municipal de juventude de Bom Jardim e se Deus quiser dará tudo certo. Quero dizer também que torço pelo meu amigo e jornalista Luciano Tavares, titular desse blog que será possivelmente secretário de comunicação de Governador Newton Bello, e que em 2020 vai disputar uma vaga na câmara municipal daquela cidade, enfim torço pela nossa juventude, que nas próximas eleições sejamos a maioria nos legislativos em nossas cidades. Defendo muito jovem na política, muito Obrigado Juventude, Muito Obrigado Bom Jardim. A luta só está começando”. Finalizou Homero. 




DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design