sábado, 17 de dezembro de 2016

DESRESPEITO: Empresa organizadora do concurso de Pedro do Rosário se nega a emitir informações aos candidatos lesados com a suspensão

O Instituto Machado de Assis (localizado fisicamente na rua Antônio Ubiratan Carvalho, nº 4290 - Ininga, em Teresina-PI), responsável pela realização do Concurso Público de Pedro do Rosário, vem mostrando que quando o assunto é transparência, não faz a menor questão de agradar.
Prova desta afirmação é que, somente dias após a decisão judicial expedida pela juíza Dra. Cristina Tereza Franco Palhares suspendendo a realização, é que os organizadores do Concurso de Pedro do Rosário resolveram oficializar a decisão que suspendia o concurso e solicitava outras providências (11/11). Apesar de acatar a decisão de suspender, o Instituto Machado de Assis que é suspeito de diversas irregularidades envolvendo a sua área de atuação, se nega até o presente momento, a realizar o processo de devolução do dinheiro pago pelos candidatos, referente as inscrições. Tentamos entrar em contato com a empresa e pedir esclarecimentos mas apesar das inúmeras tentativas de resposta às indagações, concluímos que o campo "contato" no site da empresa ou é "pura fachada" ou denota a falta de respeito de seus idealizadores com os candidatos, principais prejudicados pela falta de informações.