Últimas notícias

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Delmar Sobrinho deixa funcionários públicos "chupando dedo" nesta virada de ano, em Nova Olinda

Preocupado com  o desgaste provocado pela repercussão dos incontáveis atrasos salariais, o prefeito chegou a assinar uma suposta nota de esclarecimento.

De acordo com Delmar, a culpa não recai sobre a gestão do município, na nota o gestor "atira para todos os lados" na intenção de retirar de si a responsabilidade pelo impasse. Culpando até mesmo, os recentes bloqueios pelos atrasos, o mesmo acabou inclusive deixando vago em sua memória que, quando as contas estavam em processo continuo de utilização, os atrasos continuavam se estendendo por meses.

Quem reside em Nova Olinda atualmente, questiona a errônea atitude administrativa que ceifou a normalização da economia local.

Enquanto nada se faz de concreto, uma certeza já paira sobre a consciência dos funcionários públicos novaolindenses, a que passarão a virada de ano da mesma forma que passaram o período natalino, sem nenhum centavo proveniente de seus esforços, no bolso.

Para tentar aplacar o descontentamento geral, o ainda gestor informou que toda a documentação financeira referente ao saldo nas contas e recursos creditados será posteriormente enviado ao Ministério Público para intercessão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design