Últimas notícias

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Operação realizada pela Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá com apoio da Polícia Militar, prende casal de traficantes com 22 quilos de maconha prensada

Na madrugada desta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, sob o comando do Delegado de Polícia Gabriel Tersi, com o apoio da PM local, realizou uma operação na rodovia BR 316. Operação deflagrada por volta das 02h00 foi realizada com sucesso. Um conhecido traficante da região de Zé Doca foi preso, transportando a quantidade aproximada de 22 KG da droga conhecida como maconha. De acordo com informações cedidas pelo delegado, o destino final da droga seria a cidade de Pedro do Rosário.
No momento da abordagem constatou-se tratar do indivíduo de nome JOSIMAR GOMES ROCHA, vulgo "NEGÃO", que já tem passagens pela Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá por tráfico de drogas, e sua companheira MARINALVA MOTA DOS SANTOS. Os autores foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e se encontram atualmente a disposição da justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design