Últimas notícias

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Em Santa Inês: Após abordagem, condutor é detido pela PRF com documentos falsos de veículo

O veículo e o documento falso teriam sido adquiridos em uma feira de automóveis usados em São Luís. O emplacamento originário é de Mossoró-RN. No início da manhã desta quinta-feira, 24, na altura do km 258 da BR 316, no município de Santa Inês, distante 250 quilômetros da capital, São Luís, uma equipe de agentes da PRF apreendeu o documento falso de uma picape Fiat Strada de cor vermelha com emplacamento em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os policiais estranharam o fato do condutor haver afirmado ser representante de uma empresa de telefonia celular, no entanto, não possuía qualquer documento que comprovasse sua afirmação. Solicitada a documentação do veículo e do condutor, este apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV, que após análise foi  constatado indícios de falsificação, como a numeração e o suporte do documento, configurando em tese uso de documento falso, previsto no art. 304 do Código Penal Brasileiro.
     
Ele afirmou que adquiriu a picape em uma feira de veículos usados de São Luís. Os agentes o encaminharam para a Delegacia de Polícia Cívil em Santa Inês - MA para realização dos procedimentos cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design