sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Em Nova Olinda: Veículo clonado é apreendido pela PRF e condutor é conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca

Foi o terceiro automóvel emplacado na capital federal apreendido nas BRs do Maranhão em menos de 72h

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de quinta-feira, 24 de novembro, na Unidade Operacional (UOP) PRF de Nova Olinda no km 158 da BR 316, um Fiat Siena Attractiv 1.4, que ostentava placa ONB-2024/GO. A abordagem aconteceu precisamente às 22h24min, ocasião em que o condutor, de 39 anos de idade, apresentou os documentos de porte obrigatório - a Carteira Nacional de Habilitação - CNH e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV. Os agentes logo desconfiaram da autenticidade do CRLV, que apresentava alguns elementos em desacordo com um documento original. Uma análise acurada nos elementos de identificação do veículo levaram os policiais a outro veículo, de placa JKO-3584/DF com ocorrência de roubo e furto registrado nos sistemas no dia  03 de outubro de 2015, na cidade de Brasília. A equipe lavrou o Boletim de Ocorrências Policiais (BOP) e encaminhou o condutor e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Zé Doca/MA.