sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Em Newton Bello: Roberto do Posto (PC do B) e vereadora eleita Josélia Sena (PR) podem se complicar, após prisões de cabos eleitorais realizada pela Polícia Federal nas eleições 2016

Mesmo tendo feito de tudo para que o caso não tomasse notoriedade, o prefeito eleito de Governador Newton Bello pode ter que se deparar com complicações perante a Justiça Eleitoral e Polícia Federal. De acordo com as últimas informações, a Justiça Eleitoral deverá receber nos próximos dias denúncias envolvendo derramamento de dinheiro em espécie pelo até então candidato  no período das eleições municipais. Uma das contundentes provas que deverão ser anexadas aos autos são os registros de prisões efetuadas por agentes da Polícia Federal. Na oportunidade, cabos eleitorais de Roberto do Posto e de Josélia Sena (vereadora eleita pelo PR) foram presos em poder de "santinhos" e quantia de dinheiro supostamente usado para "aliciar" eleitores. A conduta de ambas agora passara pelo crivo da Justiça Eleitoral que determinará se dará a devida punição aos casos.