Últimas notícias

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Em Araguanã: Após ter casa invadida por bandidos, idoso é assassinado na própria cama; População chocada com o crime, clama por justiça

O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25), na rua Duque de Caxias, Centro, em Araguanã. De acordo com informações prestadas pela polícia, Nascimento Silva Pinto conhecido carinhosamente na cidade pelo apelido de "Mala" se encontrava dormindo no domicílio onde reside sozinho, quando bandidos invadiram o interior da casa e não contentes com a subtração dos bens de propriedade como uma moto e a quantia aproximada de R$ 5 mil, aproveitaram-se que o mesmo se encontrava dormindo e desferiram vários golpes de faca na região do pescoço.
A vítima não teve qualquer possibilidade de reação vindo a óbito segundo depois. Em contato com o Delegado Regional, Samuel Farias, o mesmo informou a nossa redação que se encontrava em viagem mas já havia tomado ciência e deverá desempenhar as investigações que correrão em segredo para apurar e punir os possíveis autores do latrocínio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design