Últimas notícias

terça-feira, 8 de novembro de 2016

A NOVELA NÃO ACABOU: Prefeito Delmar Sobrinho é afastado pela Câmara de Vereadores e Marlon Cutrim assume o comando do executivo em Nova Olinda

A Câmara Municipal de Nova Olinda afastou nesta terça-feira (08), Delmar Sobrinho de suas funções como gestor do município pelo prazo de 54 dias, sem que haja prejuízo de sua remuneração. 
O decreto emitido ressalta que as inúmeras infrações politico-administrativas imputadas a Delmar servem de embasamento para tal ato. Durante a tarde desta terça, foi realizado nas dependências da Câmara uma sessão extraordinária com objetivo de dar posse ao vice-prefeito Marlon Cutrim, que assume o comando do executivo novaolindense pelo período já pré-determinado. Houve tumulto durante a sessão, que chegou inclusive a ser interrompida sob vaias, por aliados de Delmar Sobrinho (prefeito afastado).
A troca dividiu opiniões na cidade, enquanto aliados do gestor chamam o ocorrido de golpe, a maioria absoluta da população viu com alivio a mudança, já que havia além do descontentamento com o gestor, uma desconfiança de que o mesmo pudesse "sabotar" as contas do município antes de deixar o executivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design